Como Fazer um Noivado

Como Fazer um NoivadoO casamento é um momento especial para qualquer pessoa. É o momento em que vamos nos juntar pelo resto de nossas vidas. Por esse motivo é que há toda uma preparação até o casal juntar os trapos e formar uma família.

O que antecede um casamento é o  noivado e existem muitas dúvidas sobre o que fazer para comemorar esse momento em família e com os amigos.

Na verdade, não existem muitas regras, maneiras certas ou erradas para se fazer um noivado. Não há o menor problema de reunir amigos íntimos ou não para celebrar o noivado oficial. Além disso, será o casal quem vai decidir o que farão neste momento.

1. O noivado pode ser comemorado nos mais diversos ambientes: churrasco, restaurante, casa de amigos em um jantar formal ou informal etc.

2. Quanto os convidados, também cabe ao casal decidir. Podem convidar membros mais próximos da família como pais, irmãos, avós ou mesmo um pouco mais distantes, como tios, primos e amigos mais próximos.

3. Segundo a tradição, é a família da noiva que deverá oferecer o almoço ou jantar. Além disso, o convite para a ocasião deve partir dos pais da noiva ou pelo próprio casal. Tanto a decoração como a comida deve ser uma escolha dos noivos. Uma grande ideia é colocar fotos da trajetória do casal para fazer parte da decoração. Se optarem por flores, também poderá ser do gosto de casa um.

Tente sempre inovar e usar o seu talento em prol do seu dia.

Agora você já sabe como deixar o seu dia mais bonito e especial. Com as dicas citadas acima, certamente poderá ter um noivado muito elegante e cheio de pessoas queridas que não poderão ficar de fora desde momento encantador.