Como Fazer um Molho Branco para Lasanha

Como Fazer um Molho Branco para LasanhaLasanha é sempre gostosa e principalmente quando tem um ótimo molho a acompanhando, de diferentes formas e sabores, a lasanha é sempre bem saborosa. Saiba como fazer um molho branco para acompanhar a sua lasanha.

1. Tenha todos os ingredientes.

Para fazer a sua lasanha você irá precisar de leite integral, creme de leite, queijo parmesão ralado, Champions, sal, margarina e um liquidificador, além de cebola e sal.

2. Bata alguns ingredientes no liquidificador.

Bata no liquidificador a cebola, o creme de leite, e o queijo parmesão ralado, não deixe bater muito pois o ideal é que fique parecido com um creme.

3. Leve ao fogo.

Coloque um pouco de cebola picada em uma panela e a frite com margarina, depois disso coloque os ingredientes batidos no liquidificador dentro da panela, e mexa bem, cuidado na hora de colocar o sal porque a margarina já contém sal.

4. Coloque os outros ingredientes.

Coloque os outros ingredientes, acrescente o leite integral, e um pouco de maisena, para ajudar a dar uma incorporada no molho, depois disso é só deixar mais um pouco no fogo, e depois colocar na sua lasanha.

Agora você já pode fazer um delicioso molho branco para a lasanha.