Como Fazer um Laço de Gravata

Como Fazer um Laço de GravataUm terno e gravata é o símbolo internacional de profissionalismo, de acordo com a Forbes. O acessório do terno, mais atraente, é a gravata. Estes acessórios icônicos estão disponíveis em uma variedade de diferentes tamanhos, cores, padrões e materiais, e podem ser dobrado várias maneiras diferentes de fazer o nó característico que repousa sob o colarinho da camisa na garganta. Você pode fazer sua própria gravata para garantir um visual único, personalizado. Vamos aprender a como se faz uma gravata.

1. Espalhe seu material, incluindo o interligando a lã, em uma superfície plana e suavize qualquer rugas com as mãos.

2. Coloque os seus padrões de laço em cima do material.

3. Rastreie os padrões sobre o material usando uma caneta de tecido.

4. Corte os padrões usando uma tesoura ou um cortador rotativo em um ângulo de 45 graus.

5. Aplaine o material com a configuração apropriada do calor do ferro de engomar de acordo com o tipo de material que está a utilizar para fazer a ligação.

6. Coloque o material para trás sobre uma superfície plana.

7. Desenhe as linhas de ruptura de acordo com o padrão de ligação na parte de trás do tecido com uma caneta de tecido.

8. Costure a borda inferior do laço, de modo que o lado direito do depósito está virado para o lado direito da parte central do laço.

9. Costure a primeira linha de inflexão, mais próximo da borda do tecido de ambos os lados do triângulo inferior. Continue a costurar os cantos internos.

10. Vire as extremidades superiores e inferiores de dentro para fora e costurar as três peças principais de material juntos.

11. Coloque a lã interligando dentro do laço, alinhando as bordas para um ajuste.

12. Dobre o material empate para o centro, e dobrar novamente para o centro para conseguir a correta medição da largura de 1,2 cm 3 para o empate. Sobreponha a linha central ligeiramente para assegurar a largura correta.

13. Garanta a dobra com pinos de seda.

14. Costure o empate e remover os pinos de seda como você progride.

15. Costure o laço fechado usando um ponto oculto ou sela.