Como Fazer um Instrumento Caseiro

Como Fazer um Instrumento CaseiroAs crianças podem facilmente fazer instrumentos simples em casa com algumas ferramentas simples e itens que você pode já possuir. Ter o seu filho fazer o trabalho, ou você fazer isso por eles para um instrumento musical caseira fácil que é barato e divertido de jogar.

1. Faça um guitarra. Encontrar uma caixa de sapatos vazia (de preferência uma pequena que é para calçados infantis) e retire a tampa.

2. Leve oito grandes faixas de borracha de larguras variadas e colocá-los em ordem decrescente da maior para a menor largura. Deslize suavemente eles ao longo da caixa de sapatos, no sentido longitudinal, de modo que as bandas do laço através da parte dianteira da caixa.

3. Tape a parte inferior duas polegadas de uma régua para a parte de trás da caixa com fita adesiva. Deixe os restantes 20 cm para ultrapassar a caixa como um braço da guitarra.

4. Segure o braço da guitarra régua e arrancar as cordas da faixa de borracha. Eles vão produzir tons diferentes, como uma guitarra real.

5. Trabalhe com garrafas. Encontre uma garrafa vazia, como uma garrafa de refrigerante. Qualquer tamanho vai fazer. Tenha certeza que você tem a tampa da garrafa.

6. Retire a tampa e limpar o interior da garrafa com água e sabão. Deixe-a secar ao ar.

7. Encha a garrafa com feijões crus secos, até que ele é 4/5 completo.

8. Coloque a tampa do frasco e agitar!

9.Faça uma Flauta. Use um rolo de papel toalha, até que apenas o tubo de papelão interna permanece.

10. Use um furador para perfurar três buracos em uma das extremidades do rolo de toalha de papel. Perfure os orifícios em uma linha de cerca de 1/2 polegada uns dos outros e de 1/2 polegada a partir da extremidade do tubo.

11. Coloque um pequeno pedaço de papel de cera sobre a extremidade inferior do rolo de toalha de papel sob os orifícios perfurados. O papel de cera deve cobrir completamente a abertura final.

12. Prenda o papel de cera firmemente no lugar com um elástico.

13. Torça uma extremidade do tubo de modo que faz com que uma abertura menor.

14. Coloque a extremidade menor, torcida em sua boca e sopre através dele.