Como Fazer um Homem se Apaixonar

Como Fazer um Homem se ApaixonarConquistar um homem é sempre difícil, nunca sabemos se ele prefere o tipo romântica ou o tipo mais sedutora, talvez o essencial seja um pouco de cada coisa, o que sempre torna tudo mais complicado para as mulheres.

Não sabe o que fazer? Siga um pouco dessas dicas e faça um homem se apaixonar por você.

1. Seja você mesma. Nenhuma pessoa gosta de estar ao lado de alguém que finge ser outra pessoa, uma que não se é de fato, só para o agrado do outro. Aquele bom e velho ditado “mentira tem perna curta” é verídico, afinal, se um relacionamento for criado, ele com certeza irá descobrir quem você é de verdade e sua máscara perfeita cairá. Então, para evitar maiores e futuros conflitos, seja verdadeira desde o começo. E o principal a ser citado aqui é que não vale nos tornamos outra pessoa só par agradar alguém, se valorizar deve ser sempre o primeiro item da lista, porque não podemos ficar com alguém que não goste de fato do que somos, não vale a pena.

2. Compartilhe. Você provavelmente tem objetivos na vida, então conte isso a ele, compartilhe sonhos, ambições, anseios e desejos e mostre que quer lutar para obter todos, homens não gostam de mulheres acomodadas e que se contentam com pouco. Escute também, demonstrando interesse pela vida dele e pelos sonhos dele.

3. Seduza. Não peque com vulgaridade, homens gostam muito de cobiçar as vulgares, mas pra se apaixonar eles preferem aquela que sabem ser sexys, sem apelar para o excesso de exposição do corpo, vai parecer que é tudo o que você tem a oferecer. Saiba usar os seus pontos fortes e, principalmente, aqueles que são claramente do agrado dele, mas sem deixar os que você aprecia de lado. Use roupas provocantes, se insinue de forma que só ele note, diga obscenidades ao pé do ouvido e não dispense elogios. Mas não cometa excessos, se não ele pode pensar que o sexo é seu verdadeiro objetivo.

4. Não esteja sempre disponível. Ninguém se apaixona por alguém que está sempre disposto a fazer o que se quer. Se dar ao valor primeiro é muito importante.

O que importa mesmo é você saber reconhecer a individualidade dele, todos os seus gostos e desgostos e usar tudo isso sem perder a sua essência.