Como Fazer um Homem Ficar Apaixonado

Como Fazer um Homem Ficar ApaixonadoEmbora a ideia de fazer alguém se apaixonar por você por meio de dicas possa parecer meio ridícula, é possível e realista usar alguns incentivos sutis sobre o seu alvo. Se você se apaixonou por um homem e gostaria que ele sentisse o mesmo por você, aqui estão algumas sugestões para ajudá-lo a empurrar os seus sentimentos ao longo da direção certa, todos com sutileza e muito respeito.

1. Sorria bem e muitas vezes. Sua melhor arma é sempre disponível, completamente livre, e pode ser usado em demasia: o seu sorriso! Dê um verdadeiro sorriso tão frequentemente quanto possível, dirigido diretamente a ele ou não. Isso faz você parecer acessível, e ele pode realmente fazer você mais feliz.

2. Mostre ao homem a melhor parte de si mesmo. Tentar mudar quem você é para conquistar alguém é uma receita para o desastre. Você pode, no entanto, mostrar-lhe os lados mais atraentes da sua personalidade. Pode parecer simples, mas pode aumentar muito sua confiança e sua imagem.

3. Seja um pouco misteriosa. Deixe-o perguntar sobre você, em vez de dizer-lhe tudo o que ele quer saber (ou mais). Não diga a ele sua história de vida de imediato. Se ele lhe perguntar sobre você, ofereça apenas alguns detalhes. Se um tema extremamente pessoal ou confidencial surgir, não conte todos os ângulos da história, em vez disso, sorria e diga: “Talvez outra hora possamos falar sobre isso.”

4. Sempre deixá-lo querendo mais. Se você terminar a interação antes que ele ficar entediado, ele vai ficar imediatamente ansioso para a próxima vez que puder falar com você. Termine a conversa logo que você reparar um silêncio constrangedor chegando. Não mande obsessivamente mensagens de texto ou ligue. Se você ficar sempre disponível, você vai parecer agressiva e ele pode começar a ficar irritado. Em vez disso, tente parecer disponível, mas não desesperada.

5. Tente paqueras sutis. Olhe para ele diretamente nos olhos. Mantenha seu olhar por 3 segundo e depois olhe para outro lugar. Mantenha a sua linguagem corporal aberta. Incline seu corpo em direção a ele. Em vez de cruzar os braços, tentar mantê-los em seus lados ou atrás das costas. Estes pequenos movimentos mostrar que você está atraída por sua presença e interessada no que ele está dizendo. Conscientemente ou não, ele vai saber que esses sinais significam que você está atraída por ele.

6. Faça algo atencioso para ele. Mostre-lhe que você percebe o que ele está fazendo e que está disposta a ajudar. Tente fazer um gesto pequeno o suficiente para que ele não fique envergonhado por sua generosidade, mas grande o suficiente para que ele se sinta valorizado. Ofereça-se para passar um tempo com ele, se ele está fazendo algo chato ou tedioso. Seja solidária quando ele estiver para baixo, quer se trate de um resfriado, a perda de um ente querido, ou apenas muito estresse, tente encontrar uma maneira de mostrar o seu apoio. Alimentos, flores, um elogio, ou apenas deixando-o saber que você está lá para ele são todas boas ideias.

7. Acima de tudo, não tente forçá-lo. Lembre-se: você não pode realmente fazer ele se apaixonar por você. Ele é livre para escolher o que ele quer. Além disso, porém, as pessoas nem sempre podem controlar quem elas amam. Se ele simplesmente não se apaixonar por você, tente não puni-lo por isso. Aceite que, se a relação acontecer, ótimo, se não, então você está destinado a algo melhor.