Como Fazer um Gráfico no Excel

Como Fazer um Gráfico no ExcelO Microsoft Excel é um aplicativo de planilha poderosa. Muitas pessoas perdem o verdadeiro poder do programa por não capitalizar sobre tudo o que pode fazer. Visual Basic for Applications (VBA) é uma plataforma de desenvolvimento de programação que é instalado com todos os aplicativos do Microsoft Office. Visual Basic é uma opinião sobre a linguagem de programação de idade Basic. Com o VBA, uma simples planilha do Microsoft Excel podem ser feitas em um aplicativo dinâmico que realiza automaticamente funções e procedimentos. Neste artigo, vamos adicionar um código simples de uma planilha do Excel 2007 para fazê-lo falar. Este é o projeto perfeito para você se familiarizar com o ambiente VBA. Você vai precisar de saber algo sobre a programação antes de fazer este projeto. Microsoft Excel 2010 é bem conhecido por suas capacidades de planilhas e contém numerosos embutido em fórmulas para ajudar a calcular tudo, desde a matemática simples a complexas operações estatísticas e de engenharia. Excel também cria tabelas e gráficos, incluindo um gráfico de colunas básico.

1. Introduza os dados do gráfico. Para os fins deste exemplo, “Mês” tipo na célula A1, e digite os meses de janeiro a dezembro, em células de A2 a A13. Na célula B1, digite “aplicativos”. Para cada mês, aumentar o “Applications” número por 200. Na célula B2 tipo, “200″, nas células do tipo B3 “400″, e assim por diante. A última figura em “Aplicativos” coluna – “2400″ – é na célula B13.

2. Coloque o cursor em uma célula dentro da tabela de dados. Se o cursor não está em um item na tabela, o gráfico não sei onde para acessar os dados. Vá para a guia “Inserir”. Clique na seta para baixo sob a “Coluna” na opção “Gráficos” do painel.

3. Selecione a opção de primeiro gráfico sob a “Coluna 3-D” de título. Um gráfico intitulado “Aplicações” aparecerá na sua área de trabalho, mostrando 12 colunas que representam os 12 números que você digitou no passo 1.

4. Clique na borda do gráfico para arrastá-lo para o local desejado. Altere o tamanho do gráfico, agarrando um dos seus cantos e arrastando-o.