Como Fazer um Frango Cremoso

Como Fazer um Frango CremosoPara você que está cansado de comer comida congelada e não sabe o que preparar na cozinha, pois tudo o que tenta fica um desastre ou acaba queimando. Se vocÊ se identifica com o perfil acima, leia o nosso artigo que iremos passar uma solução incrível para vocÊ, pois nesse exato momento vocÊ aprenderá como se prepara uma deliciosa receita de frango cremoso. Mesmo que você não entenda nada de cozinha e só tenha tido resultado negativos nos seus pratos, leia esse nossa artigo, pois aprenderá uma das receitas mais simples e rápidas de todos os tempos, mas claro, sem perder o sabor e a qualidade. Acompanhe o nosso artigo e aprenda a fazer um delicioso frango cremoso.

1. Ingredientes para fazer o frango cremoso. Anote os ingredientes necessários para o preparo deste frango. Certamente você irá conseguir preparar com bastante facilidade. Comprove agora mesmo.

- 500g de peito de frango limpos e sem pele

- 1 lata de creme de leite com soro

- 1 pacote de sopa de cebola

- 1 copo de requeijão

- 1 lata de milho com água

- batata palha para polvilhar

2. Preparando o frango cremoso. Para começar a fazer o seu frango, arrume-os numa travessa de vidro que possa ser levada ao forno. Depois de ter arrumado todos os pedaços de frango, bata todos os outros ingredientes no liquidificador, menos a batata e jogue este creme sobre o frango.

Agora que você despejou o creme sobre o frango, leve-o ao forno pré-aquecido por cerca de 30 minutos. Assim que tiver se passado os 30 minutos, tire do forno, polvilhe a batata palha e retorne ao fogo por cerca de mais ou menos 5 minutos.

Depois é só servir e se deliciar com esta receita tão simples e tão gostosa. Certamente todas as pessoas que experimentarem o seu frango cremoso irão aprová-lo e pedir um pouco mais. Não fique mais comendo congelados com esta receita tão simples a sua espera.