Como Fazer um Fã Clube

Como Fazer um Fã ClubeOs fãs clubes são bem antigos e sua finalidade é bem óbvia, conversar e adorar seu ídolo musical, artístico, intelectual ou seja lá o quem for.

Atualmente os fãs clubes já não são tão numerosos quanto antes, porém nada impedem que você monte o seu.

Para saber como leia nosso tutorial.

Primeiro passo – Uma das maneiras é acessar a página do seu ídolo e se cadastrar como fã, mas só vale se for a página oficial.

Como fazer o fã clube no Facebook

1. Clique no link abaixo e escolha uma das seis categorias disponíveis:

http://www.facebook.com/pages/create.php

“Negócios locais ou lugar” é apropriado para um local (como seu bairro ou seu estado) ou uma empresa famosa em determinado local.

“Empresa, organização ou instituição”, abrange esses três tipos de entidade, podem ser comerciais, educativas etc.

“Marca ou produto” é ideal para divulgar uma marca conhecida ou um produto que será lançado no mercado.

“Artista, banda ou figura pública” é ideal para a criação de uma página para pessoas famosas, novos álbuns, fã-clubes, etc.

“Entretenimento” ideal para divulgar peças teatrais, programação de estabelecimentos, filmes, livros, parques, pacotes turísticos, entre vários outros.

“Causa ou comunidade” engloba páginas de algo pelo qual as pessoas concordam que vale a pena defender, ideais, gostos em comum, etc.

2. Defina o nome de sua página e concorde com os termos de uso definido pelo Facebook. Em seguida, clique em “Get started”.

3. Escreva o código para provar que você não é um robô.

4. Personalize sua página com fotos do seu ídolo e divulgue-a para seus amigos, lembre-se que divulgar seu fã clube é tão importante quanto criá-lo e a internet é uma ótima maneira de fazer isso.