Como Fazer um E-mail Para sua Empresa

Como Fazer um E mail Para sua EmpresaSe você entregar a uma pessoa seu cartão de visita que inclui um endereço de e-mail que não é específico para a sua empresa, pode lhe dar a impressão errada primeiro do seu negócio. Comparado com o uso de um endereço de e-mail de um site como o Gmail, Hotmail ou Yahoo!, usando e-mail da empresa dá a impressão de que você é sério e que sua empresa também, assim como é uma maneira de tornar a sua empresa mais notável ao público.

1. Compre um nome de domínio para seu e-mail da empresa. O nome de domínio é a parte do endereço de e-mail que segue o símbolo “@”. Tente obter um nome de domínio que seja relevante ou semelhante ao nome da empresa. Isto tornará mais fácil para os clientes a se lembrarem do seu endereço de e-mail. Você pode comprar nomes de domínio através de sites como Yahoo!, Go Daddy e Netfirms, para citar alguns.

2. Selecione um provedor de e-mail de hospedagem para hospedar e-mail de sua empresa em seus servidores. Ao escolher entre os provedores de hospedagem de e-mail, você deve perguntar-lhes perguntas para garantir que eles estão equipados para atender às necessidades de sua empresa. Por exemplo, eles têm servidores de backup, no caso de algo der errado? Será que eles oferecem suporte técnico? Se você construiu seus próprios servidores de email, você pode pular este passo, já que você vai organizar o seu próprio e-mail.

3. Acesse a sua conta de e-mail de hospedagem para configurar seus endereços de e-mail da empresa. Você pode criar endereços de e-mail para cada pessoa dentro da sua empresa. Você também pode configurar os endereços de e-mail para departamentos específicos, tais como reclamações ou faturamento.

4. Abra o seu programa de e-mail no seu computador e insira as configurações de e-mail para o seu e-mail da empresa. Normalmente, você irá selecionar a opção de criar uma nova conta. A formulação pode variar ligeiramente, dependendo de qual programa você está usando. Ao digitar as configurações de e-mail, você terá que digitar o nome de usuário e senha para cada conta de e-mail, juntamente com os nomes dos servidores de entrada e saída de e-mail. Você pode obter os nomes de servidor de correio do seu provedor de e-mail hospedagem.