Como Fazer um Coque Cacheado

Como Fazer um Coque CacheadoO coque é um penteado que não sai de moda, é uma ótima opção para ocasiões especiais como casamentos, festas e formaturas. Nesse artigo está o passo a passo para fazer um coque cacheado, ou seja, se você não tem cachos, deve aplicar mousse e fazer cachos com o babyliss antes de começar o processo.

1. Meça dois centímetros na parte frontal e divida o cabelo de orelha a orelha. Faça uma amarração no alto da cabeça com os fios da parte posterior e prenda-a com um elástico. Borrife spray. Na parte da frente, divida as mechas ao meio, torça duas vezes e prenda com um grampo.

2. Pegue essas mechas e forme pequenas colmeias como se fossem uma casinha de abelha (passe uma sobre as outras). Repita o processo em toda a área frontal do cabelo. Encaixe sob a amarração da parte posterior da cabeça.

3. Na parte posterior do cabelo amarrado, pegue mechas de cabelo e aplique cera para dar limpeza ao acabamento.

4. Enrole a mecha; pegue um pequeno fio de cabelo e puxe a mecha até a parte central da cabeça. Prenda o cabelo com um grampo sobre a mecha fina e, depois, repita esse processo com todas as mechas. Finalize com spray fixador.