Como Fazer um Café Gelado

Como Fazer um Café GeladoCafé gelado é uma maneira refrescante de desfrutar de um café em um dia quente. Você pode sabor, adicione o creme regular ou creme, e transformá-lo em uma sobremesa saborosa. Lojas de cafés especiais e restaurantes oferecem café gelado em uma variedade de sabores, tamanhos e preços, mas isso só dá alguns passos em casa para transformar o seu café regular em um deleite gelado. Se você quer fazer especial ou apenas tomar um café sobra do café da manhã, café gelado pode ser um deleite refrescante à tarde. Se é realmente quente lá fora e você quer esfriar, mas ainda obter sua cafeína e café, sabor café gelado é o caminho a percorrer.

1. Prepare um bule de café fresco com 2 colheres de sopa de bem torrado moído por xícara.

2. Transfira o café quente para uma garrafa ou jarro.

3. Deixe o café em repouso à temperatura ambiente durante 3 a 5 horas, ou refrigerar até fria, a cerca de 1 1/2 a 3 horas.

4. Encha um copo alto com cubos de gelo.

5. Deite o café refrigerado no vidro.

6. Agita-se o café para igualar a sua temperatura. Adicione o leite, se quiser. Despeje cada um em um jarro de se certificar de que o lançador pode armazenar bebidas quentes. Refrigere o café por um par de horas. Em seguida, adicione muito gelo antes de servir. Aproveite o seu café gelado!

7. Faça um Café gelado rápido. Prepare um bule de café fresco com 3 a 4 colheres de bem torrado moído por xícara.

8. Adicione o açúcar para o café quente, se você gostaria de adoçar o pote inteiro de café, que vai dissolver mais facilmente no café quente do que no café gelado.

9. Preencha os potes de  plástico até em cima.  Coloque cubos de gelo nos copos e despeje o café quente sobre eles.