Como Fazer um Caderno Personalizado

Como Fazer um Caderno PersonalizadoEstá chegando a volta as aulas, e nada como voltar a estudar com o seu próprio estilo, diferente de qualquer coisas que as pessoas tenham vistos.Isso começa com o seu material escolar, sendo mais específico o seu caderno.Saiba como fazer um caderno personalizado.

1.Compre e escolha o tipo de caderno.

Compre e escolha seu tipo de caderno, ele pode ser grande, pequeno, capa dura, de uma matéria ou várias, isso irá depender de você e de seu gosto.Só procure comprar um caderno que não seja tão complicado na hora que você for personaliza-lo.

2.Encape ele.

Encapar o caderno é essencial e super importante, é o que irá garantir uma facilidade na hora que você for enfeita-lo.Agora o material que você vai encapar dependerá de como você quer o seu caderno, ele pode ser liso, com ou sem desenho, isso irá depender muito da sua intenção.

3.Cuidado na hora de usar a cola.

Tome muito cuidado quando você for utilizar a cola, pois se não corre o risco de manchar a sua capa e se trabalho ir todo embora, tenha muito cuidado nessa hora.

4.Enfeite-o.

Agora é o momento em que você deverá utilizar a sua criatividade.Você pode enfeitar o seu caderno com sua foto, tecidos, glitter etc.O bom é que ele se torne bem original de acordo com seu estilo.Depois que ele estiver pronto, se desejar encape-o novamente, mas com saco transparente, isso evitará que ele suje ou pegue poeira.

Agora é só aproveitar da criatividade e criar lindos cadernos personalizados.