Como Fazer um Cachorro-Quente Forno

Como Fazer um Cachorro Quente FornoO tradicional cachorro-quente e muito bom, e não pode faltar nas festas de aniversário.Fazendo a alegria da criançada e dos adultos também ele é delicioso. Entretanto existe uma outra forma de poder fazê-lo, saiba como fazer cachorro-quente de forno.

1. Tenha todos os ingredientes.

Para ser feito o cachorro-quente de forno você irá precisar de duas xícaras de chá  de farinha de trigo, duas xícaras de chá de leite, duas unidades de ovos, uma colher e meia de fermento e 100 gramas de queijo ralado.

2. Tenha os ingredientes do recheio.

Para o recheio será necessário uma cebola picadinha, tomate,pimentão verdes, e de 4 a 6 unidades de salsicha cortadas em rodelas. Que seja de preferência de boa qualidade.

3. Bata todos os ingredientes no liquidificador. 

Bata todos os ingredientes no liquidificador, juntando o queijo ralado e batendo mais.

4. Unte a forma.

Unte uma forma pequena polvilhando-a com a farinha de trigo.

5. Faça o recheio.

Misture todos os ingredientes para fazer o recheio, se quiser pode colocar outros temperos como orégano, sazon, pimenta do reino etc.

6. Coloque a metade da massa na forma.

Coloque metade da massa na forma, e depois o recheio, e após isso a outra metade da massa, e cubra-a com um pano a deixando reservada.Polvilhe o queijo ralado e leve ao forno por aproximadamente 30 minutos, ou ate que fique bem dourado.

7. Aumente a quantidade de ingredientes.

Se quiser fazer algo maior, aumente a quantidade de ingredientes, assim poderá ter um cachorro-quente de forno maior ainda.

Agora é só reunir a família para todos saborearem juntos um delicioso cachorro-quente de forno.