Como Fazer um Cachorro Quente Completo

UmComo Fazer um Cachorro Quente Completo lanche bem gostoso para quem quer aproveitar esse final de semana que está chegando com uma receita muito deliciosa e que vai fazer nós salivarmos de vontade. Nesse artigo iremos ensiná-los como fazer um cachorro quente completo e muito mais saboroso. Não vai ser aqueles cachorros quentes simples e qualquer que vemos por aí. É um cachorro quente especial. Veja o nosso artigo, anote os ingredientes e o modo de preparo e faça-o hoje mesmo. Nem precisa esperar o final de semana para se deliciar com essa receita, pois é bem simples e rápida. E certamente irá te satisfazer. Leia o nosso artigo e tente preparar hoje mesmo esse cachorro quente completíssimo e delicioso. Você não irá se arrepender.

1. Ingredientes para preparar o seu cachorro quente completo. Anote os ingredientes necessários para que você consiga preparar o seu cachorro quente. Eles são simples de serem encontrados, mas a lista é um pouco extensa, por isso indicamos que vocês os anotem para que nenhum seja esquecido.

- salsichas

- pão de cachorro quente

- maionese

- purê de batata

- cheddar em fatias

- leite

- bacon em cubinhos

- ketchup

- mostarda

2. Fazendo o seu cachorro quente. Primeiramente cozinhe as salsichas. Feito isso, comece a montar o seu cachorro quente. Passe maionese no pão e depois coloque uma salsicha, passe ketchup e depois mostarda e ponha um pouco de purê de batata. Feito isso, derreta o cheddar em fatias, cerca de 100 gramas com um pouco de leite e jogue por cima do purê. Frite os bacon em cubinhos e dê um toque final a essa receita maravilhosa. É um lanche simples, mas muito gostoso. Tenho certeza que você irá querer prepará-lo hoje mesmo, não é?