Como Fazer um Buquê de Flores Com Notas

Como Fazer um Buquê de Flores Com Notas

Encontrar uma forma criativa para enfeitar sua casa é sempre algo desafiador. Mas você pode usar algumas coisas feitas em casa mesmo para criar alegorias e adereços e assim tornar seu ambiente mais aconchegante. Para isso você pode usar dinheiro para uma ocasião especial, como um de decoração para casamento ou um aniversário, mas fazê-lo de forma não trivial? A coisa mais fácil seria colocar o dinheiro em uma conta ou diretamente em um envelope para dar para o aniversariante, mas há maneiras muito melhores de fazê-lo original! Tente imaginar a fazer um buquê de flores feitas inteiramente de notas! Neste artigo vamos explicar como consegui-lo. Para isso você vai precisa de:

  • 3 notas de flor
  • Arame
  • Livro Verde crepe
  • Flores naturais ou artificiais
  • Papel ou fita adesiva

1. Marque o centro da nota. Para fazer isso, você deve dobrar os quatro cantos para o interior, como você pode ver na imagem ao lado.

2. Agora dobre os dois lados exteriores para dentro.

3. Repita este processo nas outras duas notas e junte todos os três, como mostrado na imagem.

4. Enrole o fio em torno das notas para fixá-los juntos. Para evitar que as notas movimento, estabelecendo a composição envolvendo um pedaço de arame sobre se o mesmo, como mostrado na imagem.

5. Abra as pétalas da flor até obtenha algo semelhante ao da foto.

6.  Faça um revestimento do fio com o papel crepom verde (se você usou o fio verde não precisa cobri-lo).

7. Agora que a sua flor é terminado, e fazer o outras para fazer um buquê de flores! Se o buquê parece muito vazio, coloque algumas folhagens com as flores (de preferência pequenas) e folhas. Estes podem ser reais ou artificiais. Embrulhe-o com o papel crepe ou com uma fita e ele estará um lindo buquê de notas!