Como Fazer um Brinquedo

Como Fazer um BrinquedoMateriais simples, ou então sucatas, aquela roupa velha que não quer mais, por incrível que pareça simples coisas podem virar grandes brinquedos.Fazendo sempre parte da infância os brinquedos encantam muitos pequeninos, ou até aqueles que já não são mais.Saiba como fazer o seu próprio brinquedo.

1.Escolha o tipo de brinquedo.

Com recursos simples é possível fazer vários tipos de brinquedos, entretanto é necessário que antes você escolha qual deseja ter, entre os mais comuns você poderá ver os que seção possíveis de serem feitos  a partir de poucos recursos.

2.Faça um telefone sem fio.

O telefone sem fio e um dos brinquedos mais comuns de serem feitos e fáceis também. O material necessário é apenas duas latas ou copos descartáveis  e um fio, você irá fazer um furo em cada lata ou copo, e passar o fio entre eles.E cada criança ficará com um copo em uma ponta.

3.Fazendo uma pipa.

A pipa também é um brinquedo simples de ser feito.Você precisará de papel de pipa, palito de churrasco, cola e linha.Com o palito de churrasco você o amarra como em um formato de uma cruz, depois disso é só colar o papel de pipa.

4.Faça um boliche.

E possível também de ser feito um boliche.E só você reunir algumas garrafas de pet, e colocar um pouco de areia dentro para dar peso.Pode fazer as bolas com jornais amassados, e depois envolver alguma fita durex para ficar firme.Pronto seu boliche está pronto.

Agora é só utilizar sua criatividade e fazer vários brinquedos em casa.