Como Fazer um Bolo Simples

Como Fazer um Bolo SimplesSe você recebe uma noticia de que alguém está chegando para te visitar, a primeira coisa que vem a cabeça é o que iremos servir para ele, não é mesmo? Precisa ser algo bem prático e que fique pronto em pouco tempo. Mas, também não podemos nos esquecer do sabor das receitas, que é o mais importante. E que tal fazer um bolo bem simples? Isso mesmo. Tente fazer um bolo bem simples e agrade bastante a visita que aparecer na sua casa. Essa receita também é excelente para quem adora tomar um café da tarde com bastantes acompanhamentos. Leia o nosso artigo e veja como se prepara esse delicioso bolo, bem simples por sinal, e tenha sempre uma carta na manga quando precisar de uma receita.

1. Ingredientes do bolo. Para que o seu bolo fique pronto, anote os ingredientes necessários para que ele fique pronto. Os ingredientes, assim como o bolo, são bem simples e fáceis de serem achados. Anote-os.

- 2 xícaras de chá de açúcar

- 3 xícaras de chá de farinha de trigo

- 4 colheres de sopa de margarina bem cheias

- 3 ovos

- 1 ½ xícara de chá de leite

- 1 colher de sopa de fermento em pó bem cheia

2. Início do preparo do bolo. Primeiramente você terá que bater as claras em neve e deixar reservadas. Depois, bata as gemas com o açúcar e a margarina. Quando eles estiverem bem unidos e você perceber que as gemas aumentaram o volume, ponha o leite e a farinha, mas nunca pare de bater.

Assim que a farinha e o leite se unirem bem ao restante da massa, ponha as claras em neve e por último o fermento. Despeje essa massa numa fôrma com um furo central, untada e enfarinhada.

Asse em fogo médio por cerca de 40 minutos. Espete um palito na massa, quando ele sair limpo e seco, significa que o bolo estará pronto.

Mais fácil que isso impossível, não é mesmo? Tente fazer essa receita na sua casa e surpreenda-se com a facilidade e com o gosto delicioso do bolo.