Como Fazer um Bife Acebolado

Como Fazer um Bife AceboladoNada como em um almoço poder ter uma deliciosa refeição incluindo a parte da carne. Sempre saborosa, a carne de boi pode ser feita de diferentes formas. Saiba como fazer ela como um bife acebolado.

1. Saiba escolher bem a carne.

Tenha cuidado quando for comprar a carne, procure comprar uma que seja de fácil de fazer e macia, o bom é o contra-filé.Tome cuidado também para não confundir a carne e comprar a que tenha que levar a pressão, escolha uma que não seja dura e já pede para ser cortada em bifes.

2. Tempere a carne.

Tempere a carne com alho, sal e amaciante de carne se desejar. Pode acrescentar outros tipos de tempero também, como vinagre e azeite.

3. Corte a cebola em rodelas.

Corte a cebola em rodelas e depois as frite. Se desejar lave a cebola antes, pois assim quando você for corta-la não irá arder tanto os seus olhos. Para ficar mais gostosa e dourada, coloque um pouco de manteiga. Depois acrescente o bife e frite tudo junto. Adicione só um pouco de água para ficar um bom molho.

4. Sirva.

Você pode servir de diferentes formas e uma delas é com farofa, ou o famoso arroz, feijão e fritas. Todas elas são válidas e deixam seu prato delicioso.

Agora você já pode fazer um delicioso bife acebolado.