Como Fazer Um Beyblade

Como Fazer Um BeybladeO famoso Beyblade é um brinquedo japonês de 1997 e que ocasiona febre até os dias de hoje entre a criançada. Ele é constituído de cinco partes e comercializado por uma grande empresa japonesa, entre tanto é possível fazer o seu Beyblade de forma caseira. Logo a seguir vamos ensinar Como Fazer um Beyblade.
1. Tampinhas de refrigerante. Pegue duas tampinhas de refrigerante. Fure as duas partes bem no centro. Pegue um palito de pirulito e coloque no meio ,depois pegue fita e cole as duas tampas para que fiquem unidas sem se soltar. Pegue uma caneta deixe só a parte oca enrole uma linha no palito acima da caneta, logo depois, puxe o fio e ele começa a girar. Esse é Beyblade é a forma mais fácil de se fazer um.
2. Bacia de becicleta. Pegue uma bacia de bicicleta (aquele parte que fica no guidão)pegue uma tampa de detergente e coloque de um jeito que se encaixe no meio da bacia e depois você faz o mesmo que você fez na outra. Pegue a parte oca da caneta enrole a linha no meio do bico da tampa e depois gire.
3. Uma curiosidade. O Beyblade de bacia de bicicleta é melhor e mais potente, além disso sai faísca quando pegar na parede ou em outro Beybalade, o que fica mais emocionante.
3. Youtube. Tome cuidado apenas para não se machucar e caso queriam esclarecer mais dúvidas, o Youtube disponibiliza milhões de vídeos de como fazer um. E de várias outras formas, principalmente essa que foi ensinada logo acima.