Como Fazer Trança Espinha de Peixe

Como Fazer Trança Espinha de PeixeEstamos sempre em busca do melhor estilo para nossos cabelos. Muitos pensam em cortar, pintar ou até mesmo alisar. Mas as vezes uma simples trança bem feita já faz toda a diferença. Como a trança espinha de peixe, o que você usaria, mas não sabe por onde começar? Com um pouco de conselho, e muita prática (tanto assim, mas vale a pena), você vai aprender a técnica correta para fazer uma ” trança rabo de peixe ” perfeita. Prático, versátil e adequado para todas as ocasiões, a trança espinha de peixe é uma alternativa viável para a trança clássica, e também é ideal para ocasiões mais formais ou elegante.

Essa bela trança espinha de peixe, você quer fazer, mas não sabe por onde começar? Eis alguns pouco de conselho, mas você deve ter muita prática (tanto assim, mas vale a pena), você vai aprender a técnica correta para obter um “rabo de peixe trança” perfeito .

Vamos começar!
1. Comece penteando o cabelo. Peque as partes pelo cabelo bem penteado e livre para nós dividirmos o comprimento em duas seções.

2. Faça um rabo de cavalo. Durante os primeiros tempos, para manter um controle mais firme, cria um rabo de cavalo baixo e divide-se em duas vertentes: será mais fácil de trabalhar porque a fila vai garantir um aperto mais seguro.

3. Separe em duas mechas. Uma vez formadas as duas vertentes que começam com o trabalho em si: a partir do lado de fora da seção direita, pega um fio e passá-la a todos, e uni-lo à seção esquerda.
3.  Trance o cabelo. Agora pegue uma mecha da parte exterior da esquerda e jogue-a para juntá-lo com a mecha da direita. O mecanismo é simples, é tudo sobre como fazer um pouco de prática.

Para obter um denso entrelaçamento fios sempre escolher muito fina, cerca de meia polegada de largura ou menos. Vai levar mais tempo para terminá-lo, mas o efeito vai ser ótimo.

Depois de dominar a técnica de entrelaçamento continue até o fim, até chegar a ao fim do seu cabelo, se você precisar de ajuda, aqui está um vídeo para você aprender a mover-se com a habilidade certa.

Como Fazer Trança Espinha De Peixe