Como Fazer Torta de Pão de Forma

Como Fazer Torta de Pão de FormaSe está querendo preparar alguma receita mais simples e rápida, este vai ser o artigo mais indicado para você. Fazer a famosa torta de pão de fôrma é a melhor opção para quem está com pressa, mas quer comer algo saboroso e que lhe satisfaça de maneira bem gostosa e simples. Você vai precisar de ingredientes que, provavelmente já estarão na sua casa e o tempo para que ele fique pronto é bem rápido, o que acaba deixando a receita ainda mais interessante e mais chamativa para que você possa prepará-la. Ou seja, é um prato que atende a todas as suas expectativas. Principalmente para os universitários que chegam cansados e querem algo rápido, mas não que não esteja congelado. Feito na hora, a torta de pão de forma é a melhor opção para qualquer refeição do dia.

1. Ingredientes para preparar a sua torta de pão de forma. Para que ela fique pronto, você precisará ter alguns ingredientes bem simples, como foi informado anteriormente. Anote-os e veja o modo de preparo para que você possa ter uma refeição deliciosa.

- manteiga para untar

- 1 pacote de pão de fôrma

- 1 copo de requeijão

- 200 gramas de queijo prato

- 200 gramas de presunto

- 200 gramas de mussarela

- meio copo de leite

- tomate em rodelas

- orégano

2. Primeiros passos para fazer a sua torta de pão de forma. Unte uma travessa quadrada e de vidro, de preferência, com manteiga e cubra com uma camada de pão de fôrma sem casca ara que não seja criado nenhum amargo na sua torta. Assim que tiver terminado, ponha uma camada de requeijão, como foi listado nos ingredientes mais acima.

3. Continuando a receita de torta de pão de forma. Depois de ter feito essa primeira camada, coloque o queijo prato, presunto, mussarela, pão e mais um pouco de requeijão, de modo que o recheio vá ficando ainda mais saboroso e mais cremoso também. Agora coloque as rodelas de tomate e continue fazendo isso até que todos os ingredientes acabem, isso serve para que a torta fique bem recheada e ainda mais saborosa, e pode ficar tranquila que ela não irá ficar pesada. No final salpique um pouco de orégano para dar uma cor e um sabor a mais e ponha um pouco de queijo ralado por cima para gratinar. Jogue o leite nas beiradas da travessa, de modo que as fatias de pão fiquem mais macias e leve ao forno por cerca de 10 minutos em temperatura alta, só para dar uma aquecida e os queijos irem derretendo com mais facilidade.