Como Fazer Torta Curinga

Como Fazer Torta CuringaPara as pessoas que vivem sem ideia do que podem elaborar na cozinha para as receitas do dia a dia, como um café da tarde u para recepcionar as pessoas, essa torta pode solucionar todos os seus problemas. A massa dessa torta, que é o ponto mais interessante da receita, pode ser feita com vários recheios, criando praticamente uma “receita infinita”. Talvez por isso a torta leve esse nome “curinga”, pois não têm restrições para recheá-la. Você pode estar sempre variando e criando novos sabores para que não caia na mesmice. E se você ficou interessado em preparar essa torta salgada especial, leia o nosso artigo que iremos dar algumas dicas para que você consiga prepará-la da melhor maneira possível. Tenho certeza de que você irá ter um resultado final surpreendente.

1. Ingredientes para fazer a torta curinga. Anote os ingredientes necessários para que você consiga preparar a sua torta. Eles são bem simples, mas indicamos que vocês os anotem para que nenhum seja esquecido, principalmente na parte do recheio.

1 xícara 1/2 de chá de farinha de trigo especial Dona Benta com fermento

1 ovo inteiro

Sal a gosto

2 colheres de sopa de margarina

Recheio

- 100 gramas de toucinho picado

- 1 dente de alho picado

- 1 cebola ralada

- 1 lata de milho verde

- Sal e molho de tomate a gosto

- ½ xícara de chá de queijo parmesão ralado

- 1 embalagem de creme de leite

2. Fazendo a torta curinga. Primeiramente coloque a farinha em uma tigela e misture com o restante dos ingredientes até que você obtenha uma massa lisa e homogênea. Não deixe que ela fique grossa, pois isso inluencia no preparo final da massa. Deixe coberto e leve para gelar. Enquanto isso, frite o toucinho na própria gordura e deixe reservado. Nessa mesma gordura, frite o alho e a cebola e junte o milho. Tempere com sal e pimenta. Ponha o queijo ralado e creme de leite e deixe reservado.

Para fazer a montagem da torta curinga vai ser bem simples. Unte e enfarinhe uma fôrma e depois cubra com metade da massa. Esparrame o recheio e cubra com a outra metade da massa. Leve ao forno até que fique mais dourado na parte de cima. Depois é só se servir e deliciar-se com esta torta curinga. Quando você se cansar desse recheio, basta trocá-lo e colocar outro sabor.