Como Fazer Torta Crocante de Nutella

Como Fazer Torta Crocante de NutellaUma receita deliciosa e que certamente irá encantar a maioria das pessoas, devido a sua facilidade na hora do preparo e do incrível sabor que ela ficará quando estiver pronto, principalmente pela crocância da massa. Os ingredientes são bem simples e você pode estar sempre inovando na hora de fazer o seu recheio. O de  Nutella é apenas uma opção, você também pode escolher outras de seu gosto, pois como é uma massa bem simples, ela aceita todos os tipos de recheios doces e sempre ficará uma delícia. Leia o texto e saiba como preparar a sua deliciosa torta crocante de Nutella. Tenho certeza que você irá obter um belíssimo resultado e fará essa receita uma de suas especialidades.

1. Ingredientes para preparar a torta crocante de Nutella. Anote os ingredientes necessários para que você consiga preparar a sua torta. Tenho certeza de que você irá encontrá-los com bastante facilidade em qualquer mercado mais próximo de você.

- 4 xícaras de farinha de trigo

- ½ xícara de margarina sem sal

- ¼ xícara de água

- 2 tabletes de chocolate ao leite (cerca de 300 gramas)

-  2 latas de creme de leite sem sono

- 3 colheres de sopa de Nutella

2. Fazendo a sua torta crocante de Nutella. Primeiramente você terá que colocar a farinha num recipiente maior e juntar a margarina e ir amassando com as mãos até que se torne uma farofa um pouco mais fina por causa da farinha mesmo. Assim que chegar este ponto, comece a colocar a água aos poucos até que a massa fique no ponto para ser sovada e possa ser assada posteriormente. Sove até que a massa comece a desgrudar das suas mãos, pois aí sim, ela estará no ponto ideal para que possa ser levada ao forno. Feito isso, faça uma bola e leve até a geladeira por aproximadamente 30 minutos para que ela adquira a consistência mais crocante quando for assada. Cubra o recipiente com um pano de prato.

Passado esse tempo, abra a massa em uma assadeira, levemente untada com margarina e deixe aproximadamente 2,5 centímetros na hora de ir ajeitando a massa nas bordas da assadeira, pois a massa irá crescer. Não se esqueça disso, pois a massa pode crescer até demais se você não deixar esse espaço. Leve para assar em forno médio, pré-aquecido, até que a massa fique bem assadinha, dourada e crocante, com aspecto bem assado mesmo, como se fosse um biscoito.

Tire-a do forno e deixe esfriando por um tempo para completar a receita depois. Derreta o chocolate com o creme de leite e a Nutella e depois distribua sobre a massa com a quantidade que você quiser. Enfeite a sua maneira cm frutas, açúcar de confeiteiro, entre outros e pode comer. Vai ficar uma delicia.