Como Fazer Torrada com Pão de Fôrma

Como Fazer Torrada com Pão de FôrmaNeste frio comer uma sopinha é muito gostoso. Ela faz com que o nosso corpo fique bem aquecido e de uma maneira bem interessante e deliciosa, que é tomar uma sopa. Além é claro de comer os adicionais que a sopa pode ir a nos trazer, como por exemplo, as torradinhas. Elas são um ótimo acompanhamento das sopas ou até mesmo para comerem sem nada, pois também são muito gostosas, devido ao modo que ela é feita. Leia o nosso artigo e aprenda a fazer torradas, usando apenas pão de fôrma e alguns ingredientes que servirão como tempero.

1. Ingredientes para fazer as torradas. Separe algumas fatias de pão de fôrma e tenha em mãos um pouco de azeite, sal e orégano, para que você possa temperá-la e deixá-la ainda mais saborosa na hora de ingeri-la.

2. Corte os pães em pequenos quadrados. Com a ajuda de uma faca, comece a cortar os pães em pequenos quadrados para depois você ir preparando a sua torrada de maneira mais efetiva. Assim que terminar de cortar as fatias dos seus pães, siga os próximos passos.

3. Tempere os pães. Agora que eles estão cortas em pequenos quadrados, tempere-os com azeite, sal e termine salpicando um pouco de orégano por cima de cada torradinha. Depois disso é só finalizar o seu preparo.

4. Ponha no forno ou no microondas. Para que as torradas fiquem prontas, você pode utilizar ou o seu fogão ou o seu microondas. No microondas, deixe por cerca de dois a três minutos para que elas fiquem bem crocantes. Já no forno, fique de olho para que elas não passem do ponto e acabem queimando. Depois de estarem prontas é só se servir e se deliciar com esta receita tão simples, mas tão gostosa.

Fazer torradas é muito simples, principalmente quando você usa o seu forno de microondas, pois o preparo acaba sendo ainda mais rápido. Porém no forno, ela fica mais saborosa devido ao maior tempo de preparo em que ele é submetido.