Como Fazer Tags para Lembrancinhas

Como Fazer Tags para LembrancinhasAs lembrancinhas são tradicionalíssimas em festividades, principalmente aniversários e por isso é uma boa ideia empregar algum tempo para pensar nesses detalhes que dão o toque todo especial de que a sua festa precisa. Com esta nova guia que o Como Fazer preparou para você, você vai descobrir como fazer tags para lembrancinhas e vai poder enfeitá-la com figuras lindas que vão tornar ainda mais belas as lembrancinhas para os seus convidados. Mãos à massa e vamos à guia.

1.     Crie uma tag – Bom, primeiro você precisa criar uma tag. Use algum programa de computador para poder cria-la. E são muitas as opções. Você pode usar desde programas mais sofisticados como o picasa e o fotoshop até programas mais básicos como o próprio paint. Mas é claro: Programas mais sofisticados te dão maiores ferramentas e te possibilitam uma maior criação. Além disso, se você estiver sem ideias, você pode pesquisar no próprio google imagens de tags. Depois, se quiser, jogue um pequeno texto na imagem e sua tag estará pronta!
2.     Imprima!Você pode até imprimir em casa com sua própria impressora, mas se quiser fazer algo mais sofisticado você também pode mandar para uma gráfica para imprimir em papéis um pouco melhores e com mais brilho.

3.     Você também pode comprar – Algumas casas de festa e até mesmo sites da web vendem tags para lembrancinhas com artes que você pode escolher. Se você prefere não botar a mão para fazer a lembrancinha, esta também é uma opção, muito embora o ideal é que você possa fazer as suas próprias tags. Assim, além de tudo, a Tag fica mais a sua cara.