Como Fazer Suspiro

Como Fazer SuspiroUm doce simples, rápido, fácil, gostoso e barato. Quais adjetivos mais podem ser dados a uma receita para alguém se interesse? Nenhum, né? Então, por isso mesmo que você vai querer fazer esse doce e se deliciar com o seu sabor. O suspiro, apesar de ser bem doce, não contém vários ingredientes para ficar pronto. Ele se resume, basicamente, em dois ingredientes. Se estiver interessado e quiser preparar esse doce rápido, leia o nosso artigo que iremos passar a receita juntamente com todos os ingredientes. Você vai conseguir prepará-lo com extrema facilidade, isso eu tenho certeza.

1. Ingredientes para fazer o suspiro. Anote todos os ingredientes que serão necessários para que você consiga fazer o seu suspiro. Como dissemos anteriormente, eles são bem simples e se resumem em apenas dois ingredientes principais. Anote-os.

- 1 medida de clara

- 3 medidas de açúcar

- 1 colher de sopa de suco de limão

2. Fazendo o suspiro. Primeiramente, misture clara e o açúcar em uma tigela qualquer. Ainda não é para levá-los para a batedeira. Depois leve essa mistura ao fogo em banho-maria, mas não deixe que ferva.

Agora sim, ponha essa mistura na batedeira, junto com o limão e bata por mais ou menos 15 minutos. Assim que esse tempo passar, com a ajuda de uma colher ou um molde preciso de um suspiro, molde-os numa fôrma untada e leve para assar no forno, com o fogo bem baixo e deixe por aproximadamente 30 minutos ou até que eles estejam bem firmes. Não e necessário que eles fiquem dourados.

Bem fácil, não achou? Essa receita de suspiro é uma das mais simples que existem no quesito doce. Além de tudo faz um grande sucesso e certamente é uma ótima opção para os cafés da manhã e da tarde ou até mesmo para servir de aperitivo durante o dia.

Eles podem ser conservados por até um mês.