Como Fazer Suco de Tomate em Casa

Como Fazer Suco de Tomate em CasaA Ministério da Saúde recomenda comer pelo menos cinco porções de frutas e legumes todos os dias. No entanto, com a sua agenda lotada este objetivo pode parecer absurda. Uma maneira de incorporar frutas e vegetais em sua dieta é por beber frescas, sumos caseiros. Por exemplo, você pode chicotear acima de algum picante, suco de tomate picante caseiro. Suco de tomate fresco é rico em potássio e pode ser feito em casa a partir de tomates frescos. Esta é uma maneira boa e nutritiva para usar tomates extras do jardim. Esta receita rende aproximadamente 1 litro de sumo de tomate, mas pode ser duplicada ou triplicada, conforme necessário. Como regra geral, use 3 – ¼ quilos de tomates para cada litro de suco que você deseja produzir. Os tomates são ricos em nutrientes, principalmente um conhecido como licopeno, que tem sido elogiado por suas propriedades antioxidantes e câncer de bloqueio de características. Pode até baixar a pressão arterial. Beba e desfrute os benefícios de saúde!

1. Prepare os tomates. Descarte núcleos e corte os tomates em quartos. Coloque no forno holandês ou panela grande outros.

2. Adicione a água, a cebola, aipo e salsa para a panela. Leve para ferver em fogo médio-alto. Reduza para média-baixa cobertura, e cozinhe por cerca de 30 minutos.

3. Retire do fogo. Bata a mistura em um misturador ou processador de alimentos, com uma misturadora ou numa fábrica de alimentos. Despeje de volta para o forno holandês ou panela.

4. Adicione o sal, colorau, salsa e açúcar ao suco de tomate. Mexa com as mãos até ficar bem misturado.

5. Permita que o suco de tomate caseiro para esfriar. Despeje o suco em uma jarra ou jarra e leve à geladeira. Sirva gelado.