Como Fazer Suas Próprias Presas de Lobisomem Para o Halloween

Como Fazer Suas Próprias Presas de Lobisomem Para o HalloweenSe você ver que a temporada de Halloween está chegando e quer se destacar da multidão e poupar algum dinheiro, fazer sua própria fantasia. Os trajes tradicionais recriar o sangue e são uma boa opção para aqueles que fazem seu traje pela primeira vez, porque qualquer coisa que tenha a ver com zumbis ou lobisomens é limpo e arrumado. Se você decidir fazer uma fantasia de lobisomem, impressionar seus amigos , tornando o seu próprio conjunto de presas.

1. Desenhe uma linha em torno do lado inferior de um copo de espuma de duas polegadas (5 cm) da base com um lápis. Está tudo bem se os espreita lápis através da espuma.

2. Corte a parte superior de copo de espuma com uma tesoura ao longo do contorno da linha traçada na etapa anterior.

3. Despeje um copo de água fria em uma tigela pequena. Adicione uma chávena de alginato na água fria e agita-se vigorosamente a mistura com um garfo até que não haja mistura de alginato e não são bolhas.

4. Despeje a mistura no fundo do copo de espuma até que seja completa logo abaixo da parte de cima.

5. Pressione a mistura no copo de espuma em seus dentes superiores. Mantenha um guardanapo debaixo do queixo para capturar o excesso de mistura. Segure a mão da espuma copo inferior no lugar por três minutos ou durante o tempo que as instruções aconselhar caixa de alginato.

6. Remove parte do skimmer copo inferior de sua boca lentamente. Corte o excesso com uma faca afiada.Retirar cuidadosamente o vidro.

7. Agite os dois frascos contendo os dois ingredientes a mistura plástica de duas partes. Misture-os de acordo com as instruções da embalagem.

8. Molde de alginato colocado em parte do segundo copo de espuma inferior.  Despeje o plastic em moldes de alginato lentamente, de modo que nenhuma bolha de ar. Espere a mistura para endurecer plástico de acordo com as instruções da embalagem.

9. Remova o copo de espuma em torno do molde. Obtenha o molde de alginato e reserve.

10. Misture os componentes sólidos e líquidos, de um conjunto de hastes de acrílico transparente com uma colher. Faça duas pequenas bolas do tamanho de seus dentes quando ele começa a endurecer e ele se parece com massa de vidraceiro.

11. Molde uma bola na parte superior dos dois dentes caninos no molde plástico. Certifique-se que a massa percorrer todo o caminho até a linha da gengiva. Faça isso rapidamente, porque tão logo ele começa a aquecer ao toque, não é mais maleável.

12. Remova o molde de plástico, uma vez que os dentes tenham secado. Use o arquivo para dar os dentes do jeito que você gosta lobisomem.