Como Fazer Strogonoff de Filé de Frango

Como Fazer Strogonoff de Filé de FrangoMais uma receita interessante para que você possa preparar para o seu almoço de final de semana, por exemplo. O strogonoff de filé de frango é uma receita bem simples e se assemelha bastante à receita de strogonoff tradicional, por isso que ela acaba chamando tanta a atenção, principalmente pelo gosto extremamente diferente e pelo fato de ser mais saudável do que as receitas normais, quando são usados alguns pedaços de carne, por exemplo. E se você ficou interessado no modo de preparo desse prato, leia o nosso artigo que iremos passar a receita, juntamente com os ingredientes e o modo de preparo para que você tente fazer na sua casa. Tenha a certeza de que o resultado final vai ser bastante interessante e as pessoas que experimentarem o seu prato vão gostar bastante e pedir um pouco mais. Anote os ingredientes e o modo de preparo que vai estar descrito mais abaixo. Veja o quão simples é e o resultado final interessante que terá.

1. Ingredientes para fazer o seu strogonoff de filé de frango. Anote os ingredientes necessários para que você consiga preparar o seu de filé de frango. Eles são bem simples e certamente vão fazer bastante sucesso. Veja quais são eles, anote-os e tente fazer na sua casa.

- 500 gramas de filé de frango

- 1 colher e meia (sopa) de sal

- 1 colher e meia (chá) de pimenta

- ½ xícara (chá) de cebola

- 3 colheres (sopa) de azeite

- 2 colheres (sopa) de farinha de trigo

- 1 xícara (chá) de cogumelos fatiados

- ½ xícara (chá) de água

- 1 lata de creme de leite sem soro

- Catchup e mostarda a gosto

2. Fazendo o seu strogonoff de filé de frango. Primeiramente você terá que cortar o frango em fatias finas e depois juntar o sal, a pimenta e a farinha de trigo para que a parte principal comece a se formada. Feito isso, coloque o azeite em um refratário redondo junto com a cebola e leve até o microondas por cerca de dois minutos em potência alta, mexendo na metade do tempo de cozimento para que esse creme comece a tomar uma liga mais consistente. Depois que passar esse tempo, adicione a mostarda, o catchup e os cogumelos e cozinhe por mais uns 5 minutos na potência alta ara dar aquela finalizada e uma encorpada a mais. Por último ponha o creme de leite, sem soro de preferência, para que fique mais aveludado e deixe cozinhando por mais uns 2 minutos, mas sempre mexendo na metade, como foi indicado mais acima. Vai ficar fabuloso.