Como Fazer Sonhos de Batata Doce

Como Fazer Sonhos de Batata DoceUma receita que certamente você nunca viu, não é mesmo? Então aprenda a fazer esses deliciosos sonhos de batata doce e experimente-os na sua casa. É claro que não é uma receita tão simples, mas você não encontrará tantas dificuldades em fazê-la, pois não tem muitos segredos, mas é bom estar sempre atento aos passos que forem ensinados. E se você ficou interessado, leia o nosso artigo e acompanhe os ingredientes juntamente com o modo de preparo que vai estar descrito mais abaixo. O resultado final vai ser surpreendente e todas as pessoas que experimentarem vão gostar e pedir a receita para tentar fazer também.

1. Ingredientes para fazer os sonhos de batata doce. Anote os ingredientes necessários para que você consiga fazer os seus sonhos de batata doce. Eles são bem simples, mas indicamos que vocês os anotem para não se esquecer de nenhum.

- 1 xícara de trigo

- ½ xícara de maisena

- 1 colher de sopa de açúcar

- 4 colheres de sopa bem cheias de fermento em pó

- 2 colheres de café de sal

- 2 ovos

- 1 xícara de leite

- 1 xícara de purê de batata doce

- ½ xícara de margarina (derretida)

2. Fazendo o seu sonho de batata doce. Para fazer o seu sonho de batata doce vai ser bem simples. Primeiramente você terá que peneirar a farinha, a maisena e o açúcar. Feito isso, misture os ingredientes e reserve.

Depois, faça o purê de batata doce, com as batatas bem cozidas e bem amassadas com um pouco de margarina. Deixe-o reservado também.

Na batedeira, bata os ovos, adicione o leite e continue batendo bem. Depois de uns três minutos, acrescente a farinha, a maisena e o açúcar misturados. Deixe batendo até que eles fiquem bem misturados e depois acrescente a meia xícara de margarina. Depois dos ingredientes ficarem bem misturados, desligue a batedeira e ponha o fermento, mexendo delicadamente com a ajuda de uma espátula.

Com esses ingredientes prontos, basta montá-los. Unte as forminhas com margarina e coloque a massa. Leve para assar em forno pré-aquecido por cerca de 25 a 30 minutos até que elas fiquem mais douradinhas. Depois é só servir e se deliciar com esse maravilhoso sonho de batata doce.