Como Fazer Sobrancelhas

Como Fazer SobrancelhasDeixar as sobrancelhas bem desenhadas é o desejo de qualquer mulher, pois com a sobrancelha uma mulher consegue seduzir o homem, por incrível que pareça. Dependendo de como ela está feita, o olhar fica mais sexy, mais marcante e ela mais propensa a seduzir um rapaz. É claro que os homens também podem tirar a sobrancelha, mas pode ter certeza que nenhuma assumirá que faz este tipo de depilação com medo do que as pessoas pensem. Mas, para os dois casos, vamos ensinar como fazer sobrancelhas e deixá-la mais bonita e com menos pelos.

1. Fazendo a sobrancelhas das mulheres. Como o rosto feminino é mais delicado, a sua sobrancelha deve seguir o mesmo modelo. Por isso é necessário que retire bem mais pelos e apare para que eles fiquem bem rentes. Para começar, corte todos os pelos que estiverem maiores e deixe todos com um comprimento parecido. Depois de realizar esta primeira parte de tirar a sobrancelha, comece o processo de desenhá-la. Cada mulher tem um desenho de sobrancelha diferente, por isso tente mantê-lo sempre que puder, para que pareça bem natural. Comece retirando os pelos do meio e vá indo até o final, com cuidado para que o desenho natural das suas sobrancelhas não se desfaça. Retire os pelos com uma pinça, pois é bem mais simples de pegá-los. Se quiser uma olhar mais marcante, tire mais pelos na parte acima dos olhos, aquela onde a pele é mais sensível. Mas, sempre mantenha uma desenho equivalente com o restante da sobrancelha.

2. Fazendo a sobrancelhas dos homens. Para que a sobrancelhas dos homens não fique muito descarada que está feita, tire somente os pelos que cresceram a mais. É o famoso processo de limpeza dos pelos. Não precisa fazer desenho, nem nada. Só tire o excesso dos pelos e apare-as para que não fiquem muito compridas. Não precisa deixar rente.

Quando for fazer a sua sobrancelha, sempre que possível peça que outra pessoa faça, pois ela terá uma visão bem melhor que a sua. Só tente fazer você mesmo, quando forem poucos pelos e você tiver certeza que pode realizar este processo de depilação. Do contrário, o auxílio de outra pessoa é meio que fundamental para que o desenho fique perfeito, a menos que você tenha muita prática.