Como Fazer Simpatias para o Amor

Como Fazer Simpatias para o AmorSe está com problemas amorosos, um relacionamento conturbado, além de um bom diálogo ou uma atitude para colocar um fim na má fase, simpatias podem ajudar. Com fé e dedicação seus pedidos podem ser atendidos pelas forças espirituais.

Simpatia para acalmar seu amor e trazer de volta a boa fase no relacionamento

Quando o seu amor estiver nervoso ou você perceber que alguma briga está para acontecer, diga:
Santo Antônio reza a missa, São João, São Pedro benzem o altar, acalmai o anjo da guarda de (diga o nome da pessoa).
Repita 3 vezes com muita fé. E também coloque uma foto sua e d seu namorado em um prato de vidro coberto com mel. Deixe por 7 dias. Coloque em uma bacia com 2 dedos de água para não atrair formigas.

Simpatia para afastar ex-namorado

Compre um lenço azul-claro e carregue-o com você durante uma semana, tomando cuidado para que não fique com aspecto de usado.
Depois, embrulhe-o e dê de presente para a pessoa.

Simpatia para trazer alegria e paz ao relacionamento

Logo pela manhã, acenda 1 vela cor-de-rosa sobre 1 pires e ofereça a Nossa Senhora de Lourdes. Pegue outra vela, de cor azul, acenda sobre o mesmo pires e ofereça ao anjo da guarda de quem você gosta. Faça uma prece que você considera forte e deixe as velas queimarem inteiras. O que sobrar delas, embrulhe em 1 jornal e jogue no lixo. Essa magia ganha ainda mais força se feita no dia 11 de fevereiro, data de adoração à Santa.