Como Fazer Simpatia para Ganhar Dinheiro

Como Fazer Simpatia para Ganhar DinheiroPara ganhar dinheiro é preciso trabalhar, disso todos sabem, mas sempre podemos apelar para as forças espirituais para adiantar o processo ou nos abençoar com um milagre, em casos desesperadores. Se está precisando recorrer a outros recursos, além do trabalho para ganhar uma grana, a seguir estão algumas simpatias.

Para nunca faltar dinheiro. Coloque 3 moedas no fundo de um saleiro. Nunca deixe faltar sal em cima das moedas. Dinheiro na mão o resto da vida.

Para nunca perder o dinheiro. Pegue três moedinhas e três balas, ou três docinhos. Jogue as balas e as moedinhas num jardim, oferecendo a Cosme e Damião, desejando que nunca mais perca dinheiro.

Para que não tenha prejuízos. Antes de sair de casa, pela manhã, pegue um raminho de arruda e papasse-o no peito em cruz, por três vezes, na pele do peito.

Para ganhar mais dinheiro. Pegue seu chaveiro que contenha todas as chaves da casa e friccione-o durante dez minutos. Em seguida coloque as chaves uma a uma sobre a mesa de refeições, em forma de cruz e reze um Pai-Nosso. A simpatia deve ser realizada às 12 horas.

Para que seu dinheiro renda. Para que seu dinheiro renda, se multiplique, proceda desta forma: toda vez que receber o pagamento (se é um trabalhador assalariado) ou por qualquer outra espécie (se for um profissional independente), guarde uma moedinha dentro de um pote de barro. Quando completar o período de 13 meses, dê as moedas para casa da caridade, ou para a primeira pobre que encontrar pela rua com crianças.

Para conseguir dinheiro rapidamente. Vá a um riacho que tenha boa correnteza e ponha na água uma nota de qualquer valor. Depois, corra para um ponto mais abaixo e entre na água, onde deverá ficar esperando a nota chegar, dizendo: “Que o dinheiro que eu preciso venha a mim o mais depressa que puder”. Quando apanhar a nota trazida pela correnteza, leve-a até uma igreja e deposite-s aos pés de uma imagem de Santo Onofre.

Para ganhar um aumento de salário. Se você acha que está ganhando pouco, e quer um aumento de salário, faça assim: pegue um pouco de fermento e ponha dentro de um prato de barro, firmando o pensamento e dizendo para si mesmo: “Assim como esse fermento faz crescer o pão, também fará crescer o meu salário”.