Como Fazer Sangue de Mentira

Como Fazer Sangue de Mentira Você já deve ter visto em vários filmes e novelas aquele sangue que espirra por tudo quanto é lugar e os atores suspirando de dor, sofrendo e as pessoas ao redor tentando ajudar, chamando ambulância, médicos ao redor tentam estancar.  E a dor é tanta que a pessoa desmaia e jorra sangue para todos os lados e a vítima perdendo mais e mais, meu Deus! Calma, é mentira, você quase acreditou não é mesmo?  Pois este sangue todo que você vê é de mentira, um sangue feito a partir de amido e corantes para dar a impressão de verdadeiro. Ou você estava achando que são bolsas de sangue doadas por hospitais, não também não é. Como não poderíamos deixar você na curiosidade a seguir vamos dar a receita de Como Fazer Sangue de Mentira.

  1. Xarope de milho. Vendido em mercados, casas de produtos para confeiteiro, o xarope de milho é a base da receita, aqui vamos pedir que use 240 ml de xarope, mas supostamente se precisar de mais é só dobrar a receita, ok?
  2. Corante. O corante também é fácil de encontrar em mercados, casa de produtos para confeiteiro etc. Você deve comprar um vermelho e um verde. Para poder dar uma equilibrada no tom.
  3. Modo de preparo. Para fazer o sangue você deve colocar em um copo ou recipiente 240 ml de xarope de milho, 10 gotas de corante vermelho e 2 gotas de corante verde. Misture tudo e terá o sangue pronto para uso.

Agora brinque com as pessoas e simule tombos, machucados e assuste a todos com a substância. Faça feridas de mentira no rosto e coloque o sangue por cima. Por incrível que pareça essa mistura parece sangue de verdade, faça a receita em casa.