Como Fazer Sangria Espanhola

Como Fazer Sangria EspanholaUma bebida muito saborosa e bastante refrescante. Se você está querendo aprender a fazer uma receita diferente para receber os seus amigos na sua casa, leia o nosso artigo que iremos passar uma dica incrível do que pode ser feito. Talvez vocês ainda não ouviram falar de uma bebida chamada Sangria Espanhola. Pois é essa que iremos ensinar agora. Ela é bem gostosa, fácil de fazer e fica pronta muito rapidamente. Se você ficou interessada em fazê-la, leia o nosso artigo que iremos passar a receita para que você possa tentar prepará-la. Mas, pode ter certeza que não encontrará dificuldades no seu processo. Comprove isso lendo o nosso artigo e fazendo a sua Sangria Espanhola.

1. Ingredientes para preparar a sua sangria espanhola. Anote os ingredientes necessários para que você consiga preparar a sua sangria de modo bem simples e rápido. Os seus convidados irão adorar esta bebida. Mas, lembre-se de tomar com moderação, pois ela contém álcool.

- 1 garrafa de vinho tinto seco

- 1 lata de refrigerante de limão

- 1 dose de licor de laranja

- ½ copo de suco de laranja

- 2 maças picadas

- 1 abacaxi picado e sem o miolo

- 1 cacho de uvas sem sementes

- 3 cravos da índia

- açúcar a gosto

- gelo picado

2. Modo de preparo. Primeiramente você terá que colocar as frutas em uma jarra grande juntamente com o açúcar. Depois disso, despeje o restante dos ingredientes líquidos e mexa bem para que todos os sabores fiquem bem unidos. Depois disso é só servir.

Viu só como é simples fazer a sangria espanhola? Esta bebida se assemelha bastante com o quentão, mas a sangria é gelada. Fica muito gostosa e se você quiser, pode adocicar mais um pouco com leite condensado, mas saiba que vai ficar um pouco mais enjoativo. Mas, isso depende do seu gosto para bebidas. O importante vai ser você tentar fazer esta receita na sua casa e saboreá-la, pois é muito gostosa e todas as pessoas irão apreciá-la.