Como Fazer Sanduíche Natural

Como Fazer Sanduíche NaturalQuem está fazendo um regime a melhor saída é comer os famosos sanduíches naturais, porque eles conseguem ser saborosos e de uma forma saudável. Existem várias receitas de sanduíches naturais e todas muito boas e apetitosas. Aqui vamos ensinar como fazer alguns tipos de sanduíches naturais para que você consiga manter o seu regime ou só cuidar da sua saúde de uma maneira bem mais interessante e gostosa. Não tem segredo e os ingredientes serão os que você e o seu paladar quiserem escolher. Aprenda a como fazer sanduíche natural.

1. Ingredientes possíveis para você fazer o seu sanduíche natural. Como existem vários ingredientes que podem ser usados para fazer o sanduíche natural, vamos listar alguns e a montagem do lanche ficará a seu cargo.

- pão de forma integral ou light
- queijo branco
- peito de peru
- maionese normal ou light
- alface
- tomate
- cenoura
- milho
- ervilha
- frango cozido, desfiado e sem tempero
- atum ou sardinha

2. Montando o seu sanduíche natural. Listamos alguns ingredientes para que você faça o seu lanche. É claro que você não usará todos, pois aí ele não ficará tão natural assim. O mais básico e que é apreciado por muitas pessoas. Pegue duas fatias de pão de forma, passe um pouco de maionese em um dos lados, se for light pode ser nos dois lados, coloque uma fatia de peito de peru, seguido de uma fatia de queijo branco, depois adicione a alface e o tomate. Se quiser dar um gostinho a mais para este lanche, pode colocar o frango desfiado misturado com um pouquinho de maionese light para que tenha um sabor mais especial. No entanto, se colocar o frango desfiado, tire as fatias de peito de peru.

Os ingredientes estão aí, junto com uma das possíveis receitas. Deixe que o seu paladar falar por você e escolha os recheios que quiser. Não coloque muitos ingredientes calóricos juntos, como por exemplo, o atum, o frango e o peito de peru, porque afinal isso já não se tornará sanduíche natural. Prefira sempre colocar mais vegetais do que carnes. E uma dica para que o lanche fique mais gostoso é deixá-lo algum tempo embrulhado em papel alumínio dentro da geladeira.