Como fazer Sanduíche Natural

Como fazer Sanduíche NaturalNesse calor o melhor que tem é aproveitar um belo dia na praia, entretanto não da pra ficar o dia todo sem se alimentar.Mas deve-se tomar muito cuidado com o que se como, então segue as dicas de como fazer um sanduíche natural, que seja leve e saudável.

1.Compre pão integral.

Um bom sanduíche natural é feito com pão integral, principalmente os que contém grãos, mas isso não é regra, se quiser pode fazer com pão de forma normal.Mas cuidado na escolha da marca e na validade.

2.Coloque vegetais.

Vegetais como alface e tomate devem estar presentes em seu sanduíche.Se quiser pode utilizar cenoura ou beterraba ralada. Lave bem os alimentos antes de coloca-los em seu sanduíche.

3.Adicione queijo.

Se desejar adicione queijo, mas de preferência queijo branco, ou ricota.

4.Coloque outros recheios.

O tipo de recheio você que escolhe, o ideal é que seja algo leve e que não estrague. Dê preferência para frango, presunto defumado, ou peito de peru.Cuidado nos temperos para não colocar nenhum que possa estragar o seu sanduíche.

5.Coloque temperos.

Coloque temperos que sejam saudáveis e que não sejam muito pesados, cuidado se for utilizar maionese, pois se você demorar muito a consumir pode levar o sanduíche a estragar.

6.Arrume bem o sanduíche.

Arrume o sanduíche enrolado em um plástico transparente, ou então coloque-o em um papel alumínio ou guardanapo.Coloque-o se puder, em uma bolsa térmica ou em um lugar que ele não seja amassado ou sofra muito calor.

7.Corte o Sanduíche.

Para facilitar corte o sanduíche ou em cubinhos ou então em triângulo, facilita bastante na hora de guardar. Se preferir tire a casca do pão também, fica mais saboroso.

Tenha uma vida mais saudável e aproveite o dia sem deixar seu estômago pesado, consuma sanduíches naturais.