Como Fazer Salsichas Empanadas

Como Fazer Salsichas EmpanadasPara você que está morrendo de fome e quer preparar algo gostoso agora mesmo, leia esse nosso artigo que iremos dar uma dica incrível de receita rápida e deliciosa. As salsichas empanadas são um prato bem simples de fazer e ótimo para quem não quer nada elaborado, mas não dispensa uma ótima comida. Além de ser bem simples de fazer e saciar bastante a fome. E se você ficou interessado do preparo dessas salsichas, leia o nosso artigo que iremos ensiná-lo a como fazê-la. Os ingredientes são bem simples assim como o modo de preparo e, mesmo que você nunca tenha cozinhado na vida vai obter êxito no preparo deste prato, pode ter certeza.

1. Ingredientes para fazer a salsicha empanada. Anote os ingredientes necessários para que você consiga preparar as suas salsichas. Como já informamos, eles são bem simples e você os encontrará com bastante facilidade em qualquer mercado mais próximo de sua casa.

- ¾ de xícara (chá) de farinha de trigo

- Sal a gosto

- ½ xícara (chá) de cerveja

- 2 colheres (sopa) de óleo

- 1 clara em neve

- 24 salsichas para coquetel

- Óleo para fritar

2. Fazendo as salsichas empanadas. Primeiramente você terá que misturar em uma tigela a farinha de trigo e o sal e depois, acrescente a cerveja até que você obtenha uma massa bem lisa. Deixe essa massa descansando por cerca de uma hora na geladeira. Enquanto isso, bata a clara em neve.

Depois que esse tempo tiver se passado, acrescente a clara em neve, misturando delicadamente para que ela se uma ao restante da massa. Espete um palito em cada salsicha e mergulhe nessa massa, fritando logo em seguida, em óleo bem quente. Lembre-se sempre de ir virando para que elas fiquem dourada dos dois lados. Espere esfriar e pode comer.

Uma receita simples e rápida, não é mesmo? Tente fazer na sua casa e veja que o resultado final vai ser fantástico. As pessoas que experimentarem esse prato certamente vão aprová-lo.