Como Fazer Salsicha em Conserva

Como Fazer Salsicha em ConservaUma receita para quem está querendo aprender algo novo e bem gostoso. Talvez você ainda não tenha experimentado a salsicha em conserva, mas pode ter certeza que ela é um dos melhores aperitivos para quem aprecia um gostinho mais azedinho, como se fossem picles. Leia o nosso artigo e veja a receita que iremos passar para que você faça a suas salsichas em conserva. É bem simples prepará-la e ela não demora a fica pronta, basta deixá-la na geladeira. Veja agora mesmo o modo de preparo.

1. Ingredientes para fazer a salsicha em conserva. Anote os ingredientes necessários para que você consiga fazer a sua salsicha em conserva. Eles são bem simples e você os achará com bastante facilidade. Veja quais são eles.

- 2 kg de salsichas

- Sal a gosto

- 3 folhas de louro

- 1 cebola grande (picada em cubos)

- 2 dentes de alho (picado em laminas)

- Ervas frescas a gosto (picadas miudinhas)

- Pimenta vermelha a gosto

- 1 litro de vinagre de maçã ou álcool

2. Fazendo a salsicha em conserva. Primeiramente você terá que colocar as salsichas em uma panela e cobri-las com água. Depois, escorra-as e as reserve.

Agora você terá que ferver dois litros de água com as folhas de louro. Ponha as salsichas em um vidro com tampa e acrescente a cebola, alho, ervas, sal e pimenta. Agora, despeje a água fervida com as folhas de louro te a metade e depois complete com vinagre. Deixe esfriar e leve até a geladeira. Quanto mais tempo deixar a conserva lá, mas gostoso ficará, pois o tempero pegará mais ainda.