Como Fazer Salgados para Vender

Como Fazer Salgados para VenderTodo mundo gosta de uma coxinha, risoles, bola de queijo, bolinho de carne, de bacalhau, esfiha fechada, folhados e tantos outros. Esses são os famosos salgados, que fazem a cabeça das pessoas em lanchonetes, restaurantes e festas de aniversários. Eles são uma delícia e são muito fáceis de fazer. Com certeza é uma coisa que vale a pena investir.

Muitas pessoas dizem que não gostam de fazer esses deliciosos salgados por que são difíceis de fazer e sempre dão errado. Neste artigo mostraremos uma receita prática que mostra que não requer prática, tampouco habilidade.

Coxinha

Ingredientes:

  • 3 xícaras de água
  • 3 envelopes de caldo sazón de galinha
  • 3/4 de xícara de óleo
  • 4 xícaras de farinha de trigo
  • Mistura para empanar e farinha de rosca

Passo a passo:

1. Primeiro de tudo, ponha no fogo a água, o caldo sazon de galinha e o óleo. Espere ferver.

2. Depois tire do fogo e junte com a farinha. Ponha de volta no fogo. Mexa muito bem a mistura até soltar da panela. Espere esfriar ao ponto de poder mexer com as mãos.

3. No próximo passo, pegue um pouco de massa, abra no meio das mãos. Com o lado externo da colher, espalhe o catupiry.

4. Ponha o recheio e faça movimentos circulares com as mãos para fechar as extremidades da massa e dar a forma de coxinha.

5. Passe a massa em mistura de empanar e na farinha de rosca. Frite no óleo quente ou na gordura vegetal pré-aquecida, se preferir. Frite um salgado por vez.

6. Atenção: é importante ter cuidado para que os lados não fiquem diferentes, um mais dourado que o outro.

É muito fácil de fazer o mais famosos dos salgados, a coxinha, não é mesmo? Agora você já sabe a receita para sair vendendo os salgados, ganhar dinheiro, e matar a fome de quem vir a sua receita pela frente.