Como Fazer Salada de Ervilha

Como Fazer Salada de ErvilhaSaladas são sempre um bom acompanhamento na hora de servir uma refeição, pois além de leves elas são deliciosas e nutritivas. Existem diversos tipos de saladas e modos de preparo, por isso para que a sua fique perfeita é preciso pensar nos ingredientes que serão utilizados e temperos, como azeite, limão ou como em muitos casos, sem nenhum tempero apenas com o sal. Por isso pensando em você, montamos uma receita de como fazer uma deliciosa receita de salada de ervilha, ideal para ser servida como acompanhamento, antes ou durante uma refeição.

1. Ingredientes necessários para preparar: a salada de ervilha é prática de ser feita , por isso tenha todos os ingredientes em mãos na hora de preparar a receita.

-100 g de tomate seco

-100 g de mussarela.

- azeite

-250g de ervilhas em grão cozidas a vapor

-1 colher (sopa) de vinagre

-1 colher (chá) de tempero para salada

-250g de bacon fatiado

-sal a gosto

2. Como preparar a salada de ervilhas: primeiramente despeje o bacon picado em uma frigideira, fritando-o com azeite em fogo médio. Depois dela começar a dourar, acrescente todos os ingredientes da receita, mexendo por mais 2 minutos aproximadamente. E em uma travessa, despeje a salada de ervilha

3. Como servir a salada: para que a receita fique ainda mais saborosa, adicione outros legumes como couve, cenoura, vagens de forma que estejam todos picados e cozidos. Prepare a salada um tempo antes da refeição para que você ainda leve ela à geladeira.