Como Fazer Sal

Como Fazer SalFaça o seu próprio sal do mar! Isto é muito fácil de fazer e faz um presente especial barato ou uma memória agradável de suas férias. O sal marinho é produzido por evaporação solar, que é a evaporação da água do mar. Segundo o Instituto de sal, o sal é produzido pela ação do sol e do vento sobre a água do mar evapora-se em tanques que até a salmoura concentrados em cristais de sal e se torna adequado para o consumo humano.

1. Reúna a água do oceano em seu recipiente grande ou jarra. Há muitas variedades de sal, como o sal é claro, de acabamento sal e flor de sal. Sais curso são cristais grandes que exigem um moedor para uma consistência mais fina em alimentos. Sais de acabamento tem uma textura única que traz a profundidade em sabores. Flor de sal traduz a flor de sal e é considerado uma variedade premier. Quanto mais água você ficar, mais sal que você vai fazer. Tente conseguir pelo menos um litro de água. Obviamente, você vai querer recolher água limpa, para estar ciente de seu ambiente e os relatórios sobre a condição da água.

2. Coe a água através de um pano de queijo em sua panela. Normalmente você pode encontrar pano de queijo na seção de utensílios de cozinha de seu supermercado ou em uma loja de especialidade como cozinhar.

3. Ferva a água em uma panela no fogão por várias horas. Isso vai levar um pouco de tempo, dependendo da quantidade de água que você tem.

4. Retire a panela do fogo quando ainda há uma quantidade muito pequena de água na panela. Você não quer queimar seu pote ou o sal, mas você quer se livrar de água, tanto quanto possível.

5. Raspe todos os cristais de sal da panela em uma tigela pequena ou prato. Deixe o sal durante a noite para secar. Viola! Desfrute da sua casa feita de sal do mar com o seu prato favorito.