Como Fazer Sais de Banho

Como Fazer Sais de BanhoUma banheira cheia de água pede sais de banho, não é mesmo? No verão eles são muito usados, para relaxar depois de uma série de exercícios físicos.

Os sais de banho servem com um esfoliante natural para a pele. Uma boa alternativa é usá-los como objetos de decoração para o banheiro ou casas de banho.

Se preferir, pode dar um gás na sua renda e vender com um belo embrulho, ou mesmo presentear que você gosta.

O preço pode variar muito dependendo da marca e da fórmula. Por isso, em vez de ficar lidando com preços salgados para ter mais qualidade nos seus banhos, o que acha de fazer os sais de banho em casa?

É uma opção fácil, rápida e barata de ter os sais de banho. Com certeza eles ficarão exatamente iguais aos das lojas.

Você vai precisar usar os seguintes materiais:

1/2 kg de sal grosso

2 colheres sopa de lauril (é um tipo de sal que faz a espuma)

Corante da cor que desejar (3 gotas no máximo)

Essência em óleo

Pote para guardar os sais

1. Como Fazer. Lançando mão de um prato, misture bem o sal e o lauril. Pingue 3 gotas de corante. Nesta etapa, procure ter cuidado para exagerar na dose, por que com o passar do tempo, o corante fica mais escuro. Pingue a essência oleosa. Em uma vasilha, coloque e misture tudo.

2. Agora é hora de esperar. Deixe 4 dias descansando até o sal absorver a essência e o corante. Para dar uma personalidade ao seu trabalho, caso vá presentear alguém. Decore o pote e coloque uma bela fita.

Agora você já sabe como fazer sais de banho e relaxar muito mais debaixo do chuveiro.