Como Fazer Sacolé de Leite

Como Fazer Sacolé de LeiteCalor, calor e mais calor. Não adianta, a temperatura que vai rondar as grandes cidades brasileiras nos próximos dias é somente esse calor. Mas, para algumas pessoas isso pode até ser bom, por gostar do tempo e de poder comer e fazer receitas que não são tão vistas na época de inverno, por exemplo. Neste artigo, iremos passar uma receita incrível e bem simples de fazer de sacolé de leite, que é conhecido como geladinho em algumas regiões, mas a grande diferença dessa receita é o sabor ainda mais incrível do leite, que irá trazer muito mais adeptos para fazê-la e até mesmo experimentá-la. Se ficou interessado em preparar essa receita de sacolé de leite, leia o nosso artigo e veja o modo de preparo que vai estar descrito mais abaixo.

1.Ingredientes para fazer o seu sacolé de leite. Anote os ingredientes necessários para que você consiga preparar o seu sacolé de leite. Eles são bem simples e objetivos e estarão descritos mais abaixo.

- 1 litro de leite

- Açúcar

- Fruta que preferir

- Saquinhos de plástico próprios para sacolé.

2.Modo de preparo do sacolé de leite. Em um liquidificador bata o litro de leite junto com a fruta que escolheu, podendo ser morango, kiwi, maça, banana, enfim e coloque o açúcar. Em seguida com a ajuda de um funil, encha os saquinhos apropriados para o sacolé, mas não preencha até a boca para que você possa fazer os nós. Agora amarre os saquinhos de modo que eles não fiquem com ar no seu interior, dê um nó o mais perto possível do líquido, um truque que é necessário para que o sabor do sacolé possa ser ressaltado ainda mais. Por último corte com ajuda de uma tesoura as sobras do plástico e leve ao freezer e quando congelar por completo estará pronto para o consumo  você poderá se deliciar com essa receita maravilhosa de sacolé de leite.