Como Fazer Sache Perfumado

Como Fazer Sache PerfumadoEm algum momento da sua vida você já teve em mãos um sachê perfumado. Eles são muito usados para deixar armários e outros objetos com um cheirinho agradável, sem deixar aquele aspecto de guardado.

Além disso, eles são bonitos e delicados. Se o seu objetivo é aumentar um pouco a renda vendendo estes itens que com certeza são muito bem-vindos para a nossa casa.

Deixe gavetas, armários e guarda-roupas muito cheirosos. Aprenda como fazer estes belos sachês perfumados neste artigo especial que o Como Fazer preparou para você.

Para fazer os sachês perfumados, você vai precisar dos seguintes materiais:

400 g de sagu;

40 ml álcool de cereal (+5ml de fixador) ou base de perfume (já vem com fixador);

10 ml de essência de sua preferência;

1 saquinho plástico;

retalhos de tecido;

fita de cetim.

1. Para fazer, você deve misturar a base do perfume e a essência. Depois, coloque o sagu no saquinho plástico e misture tudo com a base e a essência.

2. Em seguida, misture tudo muito bem, feche o saquinho e deixe o conteúdo em desanco durante 24 horas em um local longe do sol. Depois que passar esse tempo, coloque o sagu em pequenos pedaços de tecido cortados em um formato que achar melhor. Amarre o conteúdo e o tecido, formando uma trouxinha uma fita de cetim.

Agora que você já sabe como fazer uma trouxinha perfumada, aproveite as dicas que o Como Fazer trouxe para neste artigo para deixar seus armários e gavetas muito mais cheirosos. Ponha os sachês no guarda-roupa. Assim as suas peças não ficarão com cheiro de guardados e ainda por cima ficarão muito perfumadas! Se quiser, presenteie alguém. Ela ficará muito feliz.