Como Fazer Rocambole de Carne Moída

Como Fazer Rocambole de Carne MoídaMais uma receita para quem está procurando inovar na cozinha e ainda não sabe o que fazer. Se você está procurando uma receita simples e bem gostosa, veio ao lugar certo, pois iremos ensiná-lo a preparar um maravilhoso rocambole de carne moída muito rápido e simples de ser feito. Mas, para fazê-lo você precisa ter um pouco de paciência e manejo com a carne para que ela fique no formato do rocambole. Mas, fique tranquilo que iremos ensinar passo a passo como preparar esse rocambole maravilhoso e certamente você irá conseguir prepará-lo. Os ingredientes estarão descritos logo abaixo, assim como o modo de preparo.

1. Ingredientes para fazer o rocambole de carne moída. Anote os ingredientes necessários para que você consiga preparar o seu rocambole de carne moída muito mais facilmente. Para ter uma noção, você pode até prepará-lo no microondas.

- ½ quilo de carne moída

- 1 pacote de sopa de cebola

- presunto fatiado

- queijo fatiado

- tempero verde

- sal a gosto

2. Preparando a carne moída. Primeiramente você terá que temperar a carne moída com o pacote de sopa de cebola, o tempero verde e o sal. Assim que ela estiver bem temperada, coloque-a num papel alumínio ou papel manteiga e abra a massa para deixá-la com uma espessura de mais ou menos 1 centímetro.

3. Fazendo o rocambole. Assim que tiver aberto a carne moída, recheie-a com o queijo e o presunto ou outro recheio de sua preferência, como: ovos, milho, ervilha entre outros. Depois de ter recheado, enrole a carne moída com a ajuda de papel e deixe no formato de um rocambole. Depois é só colocar numa assadeira e levar ao forno em temperatura máxima por cerca de 30 minutos em forno já pré-aquecido ou no microondas, em temperatura máxima por aproximadamente 15 minutos.

Uma receita bem simples, não é mesmo? Talvez você se atrapalhe um pouco para enrolar o rocambole, mas de resto é bem simples.