Como Fazer Requeijão Caseiro

Como Fazer Requeijão CaseiroSabia que é possível fazer requeijão caseiro? E fica uma delícia de verdade. Se você está com vontade de comer requeijão e não tem na sua casa, leia o nosso artigo que iremos ensinar como se prepara o legitimo requeijão caseiro. É bem simples e você usar ingredientes que certamente terão na sua casa. O modo de preparo é bem simples e rápido. Comprove agora mesmo lendo o nosso artigo e tentando fazer o requeijão caseiro. As pessoas que experimentarem a sua receita vão pedir mais e é claro, vão querer saber como você conseguir fazer um requeijão tão gostoso na sua própria casa.

1. Ingredientes para fazer o requeijão. Anote os ingredientes necessários para que o seu requeijão fique pronto. São bem simples e certamente você terá no seu armário. Comprove agora mesmo e anote o modo de preparo do seu requeijão.

- 1 litro de leite

- 1 colher de sopa de margarina

- 3 colheres de sopa de vinagre

- sal a gosto

2. Fazendo o seu requeijão caseiro. Primeiramente, ferva o leite. Assim que ele começar a ferver, separe dois dedos desse litro de leite em um copo tipo americano. No restante do leite, ponha o vinagre e mexa muito bem, pois o leite irá talhar. Assim que ele tiver talhado, ponha o conteúdo dentro do liquidificador, ponha o leite que você separou juntamente com a margarina e o sal e bata bem. Espere que fique bem cremoso, depois transfira para um pote e leve para a geladeira.

Fácil, não é mesmo? Fazer requeijão caseiro é bem simples e não demora quase nada. O processo para que o leite talhe é o que vai ser um pouco mais demorado, mas de resto é bem tranquilo e ele fica bem cremoso. Conserve sempre na geladeira, pois como o leite já foi talhado, a chances do requeijão estragar é bem grande.