Como Fazer Recheio Para Peru

Como Fazer Recheio Para PeruO natal está chegando e o prato principal é o peru. Ele é a estrela da ceia e com certeza é o que é feito com mais cuidado. Saber fazer um bom recheio para peru acrescenta muito no sabor para a refeição do feriado. Comece com o recheio básico de  peru  e adicione seus favoritos para fazer o recheio a sua própria. Rápido, rápido e fácil de fazer, recheio de peru irá completar a sua refeição do feriado.

1. Corte o pão. Corte o pão em pedaços de aproximadamente 2,5 cm por 2,5 cm, deixando as crostas. Acrescente os p0ães em cubos na assadeira em uma camada para secar durante 2 horas.

2. Pique a cebola finamente, sobre o tamanho de amêndoas. Corte a aipo finamente, também sobre o tamanho de amêndoas.

3. Coloque a galinha e a manteiga no microondas, até a manteiga derreter e fique quente. Retire do microondas e adicione o tempero.

4. Coloque os cubos de pão em uma tigela grande e larga. Adicione cerca de ¼ xícara da mistura do molho do frango quente, o suficiente para umedecer o pão mal.

5. Adicione o aipo picado e cebola e misture com a mistura de pão umedecido. Misture bem. Adicione sal e pimenta a gosto.

6. Adicione o restante do frango e molho suficiente para a mistura que o pão vai realizar uma forma de bola quando agarrou na sua mão.

7. Recheie o peru, que tem sido bem lavado e temperado com sal e pimenta.

8. Asse o peru.

Adições grandes

9. Outro modo é cortar ou desmontar uma salsicha na mistura do recheio para um sabor mias acentuado.

10. Adicione as maçãs e nozes para uma textura crocante.

11. Substitua vinho branco para o caldo de galinha para um sabor mais sutil.

12. Adicione fatias de limão para o peru antes de recheio para um sabor mais nítido.

13. Inclua passas a receita básica para um sabor sutil e doce.