Como Fazer Quibe Cru

Como Fazer Quibe Cru   Um acompanhamento diferente, mas que se bem preparado vai fazer bastante sucesso. Nesse artigo iremos ensiná-los a como se preparar um delicioso quibe cru para você fazer em uma refeição mais light e mais nutritiva. E se estiver interessado em preparar esse quibe cru, leia o nosso artigo e veja os ingredientes e o modo de preparo para fazê-lo. Você não encontrará nenhuma dificuldade e certamente o resultado final vai ser bastante interessante e você vai apreciá-lo bastante. Mostre as pessoas da sua casa que você também tem o dom de preparar pratos diferentes e sair da mesmice do arroz e feijão. É uma receita simples, prática e deliciosa. Tudo o que você procura, não é mesmo?

1. Ingredientes para fazer o quibe cru. Anote os ingredientes necessários para que você consiga preparar o seu quibe cru. Como nós já dissemos, os ingredientes são bem simples e o modo de preparo é bem rápido e tranquilo. Veja agora mesmo e tente fazer na sua casa.

- 1 quilo de carne moída

- 500 gramas de trigo para quibe

- 1 cebola média picada

- hortelã a gosto

- sal a gosto

- Pimenta-do-reino a gosto

2. Fazendo o seu quibe cru. Primeiramente você terá que deixar a farinha para quibe de molho numa bacia cheia de água, por aproximadamente duas horas. Depois, escorra a água e passe a farinha em uma peneira, apertando bem para que saia toda a água absorvida. Misture essa farinha com a carne moída, a cebola e a hortelã. Mexa tudo muito bem para que os ingredientes se agreguem. Ponha em uma travessa que irá servir, cubra com papel filme e leve até a geladeira para que fique, ao menos, duas horas. Depois é só tirar e se deliciar com essa receita bem interessante e prática de quibe cru.